Comunicado – iFood Benefícios
Leia em 1 min
Ontem (1/3), tivemos que tomar uma decisão difícil em nosso negócio: o desligamento de pessoas que ajudaram a construir a nossa história. Não foi nada fácil, pois são escolhas que impactam as vidas de muitas pessoas.
Neste momento delicado da economia mundial, o iFood se reorganizou para focar seus investimentos nos projetos que considera prioritários em 2023. E um deles é o iFood Benefícios.
Em 2022, o investimento no iFood Benefícios foi um dos movimentos estratégicos mais importantes realizados pela empresa. Ao longo do ano, investimos muito para desenvolver um produto competitivo frente à concorrência e conquistamos uma ótima avaliação das empresas e dos usuários.
Por isso, em 2023, o iFood seguirá investindo no iFood Benefícios, que é uma prioridade para nós. Entramos agora em uma nova fase de crescimento, incrementando proposta de valor para atrair novos usuários e firmar a nossa posição como um concorrente extremamente relevante nesse mercado.
Na construção dessa nova frente de negócios, lutamos muito pelas mudanças no PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), que colocam os colaboradores no centro da decisão, como acreditamos que tem que ser.
Esse foi apenas o primeiro passo da nossa trajetória nesse mercado. Seguiremos investindo em tecnologia e inovação, criando um produto disruptivo que consolida o iFood Benefícios como a melhor alternativa do Brasil.
Julia Barroso, Vice-Presidente de Fintech
Desbloqueie os segredos para uma gestão de RH bem-sucedida
