Cartão iFood Benefícios: saiba onde é aceito e quais são suas vantagens!

criado em 4 de Maio de 2023

última atualização 3 de Outubro de 2023

Já pensou ter a praticidade e a liberdade da maior FoodTech da América Latina em prol dos benefícios corporativos oferecidos pela sua empresa? Isso já é possível com o cartão iFood Benefícios!

O iFood está alimentando o futuro do mundo e do trabalho. Por isso, nosso serviço de vale-refeição e vale-alimentação possui a maior cobertura do Brasil e é perfeito para transformar o seu relacionamento com os colaboradores e facilitar todo o gerenciamento de benefícios corporativos do seu negócio.

Além de alta cobertura no Brasil, o iFood Benefícios traz benefícios corporativos para saúde, bem-estar e mobilidade dos colaboradores com gympass, vale-transporte e descontos exclusivos em parcerias Elo Flex.

Confira abaixo as características e diferenciais da nossa solução, suas possibilidades e principais vantagens para trazer felicidade aos seus colaboradores. 

Índice:

Qual a bandeira do Cartão iFood Benefícios?

A bandeira do Cartão iFood Benefícios é a Elo. Com mais de 140 milhões de cartões emitidos, a Elo é 100% nacional e conta com uma infinidade de serviços de ponta que certamente irão atender todas as suas necessidades. Fruto da parceria entre Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal, a Elo é hoje a terceira bandeira mais utilizada no Brasil, atrás apenas de Visa e Mastercard.

Antes do lançamento do cartão iFood Benefícios Elo, as empresas já podiam aproveitar as possibilidades exclusivas de nosso vale-alimentação e refeição digital, que é utilizado via QR Code nos estabelecimentos físicos e via Carteira iFood no aplicativo.

Contudo, a inserção do cartão físico elevou as vantagens de nossas soluções, pois agora os colaboradores podem contar com toda a rede de aceitação Elo em estabelecimentos de alimentação e de refeição em todo o território nacional.

Por que escolher o Cartão iFood Benefícios Elo?

A grande maioria dos gestores entende como o benefício de vale-refeição ou vale-alimentação é importante em termos de gratificação para o quadro de funcionários. De acordo com a pesquisa da Robert Half, vale alimentação ou refeição seguem sendo os mais valorizados pelos profissionais, mesmo após a pandemia do Covid-19.

Contudo, muitas organizações enfrentam problemas para gerenciar suas demandas e, em muitos casos, os próprios colaboradores encontram dificuldades para aproveitar sua cobertura.

Para tornar essa experiência mais prática e realmente vantajosa a todos os envolvidos, o cartão iFood Benefícios Elo surgiu para oferecer a maior abrangência de todo o país, além das facilidades do App que é referência internacional em FoodTech.

Com ele, os profissionais beneficiados podem utilizar o cartão físico Elo em mais de 4 milhões de mercados e de restaurantes, e ainda fazer pedidos de refeições ou de compras em delivery em mais de 236 mil estabelecimentos cadastrados no App iFood.

Isso significa que as pessoas têm mais liberdade para escolher na maior rede de aceitação do Brasil e toda a flexibilidade de um aplicativo exclusivo, inclusive com promoções que valorizam ainda mais o Vale.

Já para o RH, isso significa uma gestão mais simples e eficiente, com todas as informações centralizadas na plataforma e relatórios gerados automaticamente.

Inclusive, a devida regulamentação e o direito à isenção de encargos sociais são garantidas com cadastro PAT. 

Além disso, as taxas extras são inexistentes! A empresa só paga o valor total do iFood Benefícios dos funcionários.

Cartão iFood Benefícios: onde é aceito?

A cobertura de nosso cartão alcança mais de 4 milhões de restaurantes e mercados. Além desses, cerca de 236 mil estão disponíveis para o acesso rápido e facilitado em nosso App para celulares e tablets. 

Com taxa zero na adesão, diferentes espaços estão aceitando o cartão iFood Benefícios Elo. O que torna a experiência de compra dos consumidores ainda melhor em todo o território nacional. 

Vale ressaltar que o cartão iFood Benefícios é aceito em qualquer estabelecimento que aceite o método de pagamento “crédito”, sem que o usuário encontre dificuldades para utilizá-lo

Isso tudo aliado com a bandeira Elo, responsável pela maior cobertura do país, sendo encontrada facilmente em qualquer lugar. Destacamos que essa bandeira não é válida para iFood Card. 

E se o assunto é benefício, você precisa conhecer as vantagens do iFood Benefícios, acompanhe.

Conheça as vantagens do Cartão iFood

Saiba porque o Cartão iFood Benefícios é a melhor opção para a sua empresa e para os seus colaboradores!

Taxas zero

Para aderir ao iFood Benefícios, as empresas não pagam nenhuma taxa e o custo é zero. Dessa forma, o único custo é com o valor do benefício oferecido aos colaboradores.

Descontos e parcerias exclusivas Elo

Além do iFood Benefícios oferecer Elo Flex com taxa zero para empresas, existem descontos e parcerias de assistência para casa, carro, cursos, entretenimento e convênio para pets. 

Além disso, com a facilidade de acesso e segurança através do aplicativo iFood, seus funcionários podem encontrar diariamente diversos cupons de desconto, o que vai garantir economia e maior rendimento do vale-refeição.

Fácil gestão

Em uma única plataforma que centraliza todas as informações, os gestores de RH conseguem fazer toda a gestão de benefícios. Além disso, é possível emitir relatórios para entender como os benefícios estão sendo utilizados.

Variedade de benefícios corporativos

Em um só cartão a sua empresa consegue oferecer os seguintes benefícios:

  • vale-alimentação;
  • vale-refeição;
  • saldo mobilidade;
  • saldo cultura;
  • saldo educação;
  • saldo home office;
  • saldo premiação.

Tudo isso porque o iFood Benefícios é um cartão multibenefícios que permite a flexibilidade e diversidade de benefícios para seus usuários.

Mais autonomia para o colaborador

Através do aplicativo do iFood Benefícios, o colaborador consegue fazer a sua gestão de benefícios. Dessa forma, é possível consultar gastos, extrato, saldo, fazer a portabilidade de VR para VA, e muito mais!

Com a garantia de bons serviços, o iFood Benefícios bandeira Elo pode ser ideal no crescimento e sucesso do seu negócio. Além de oferecer aos funcionários o vale-refeição mais aceito no país!

E se você quer conhecer outros benefícios que o iFood pode oferecer para a gestão de sua empresa, acesse agora mesmo o nosso site! Aproveite também para saber mais sobre planos e serviços que podem ser perfeitos para sua família. 

Seja para sua empresa ou família, o iFood estará disponível para você todos os dias em qualquer lugar, com muito mais segurança, praticidade, economia e os melhores pratos. Tá esperando o que? 

Dê um passo à frente, invista na gestão da sua empresa. E, conte com o iFood para que seus colaboradores sejam cada vez mais parceiros do seu crescimento. 

Desbloqueie os segredos para uma gestão de RH bem-sucedida

Protegido por reCAPTCHA - Privacidade - Condições

Ao enviar o formulário você aceita receber comunicações do iFood por e-mail e WhatsApp

Desbloqueie os segredos para uma gestão de RH bem-sucedida