Plano de Desenvolvimento Individual

Descubra como criar um PDI eficaz para engajar colaboradores, aprendendo com dicas exclusivas.

Gente e gestão

O Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) é a personalização de um caminho a seguir, baseado em cada profissional, suas metas e ambições. O PDI é uma forma de auxiliar os colaboradores a atingirem seus objetivos em suas carreiras.

Segundo dados da consultoria Randstad, 75% dos profissionais brasileiros consideram o desenvolvimento de carreira como fator determinante para a aceitação de um novo emprego. Por isso, as empresas e suas equipes de RH precisam estar atentas e preparadas para lidar com essa necessidade. 

Descubra como criar um PDI que realmente funcione e aproveite nossas dicas exclusivas!

Neste e-book, você encontra: 

  • Qual é a importância de um PDI para as empresas
  • As vantagens e benefícios dessa solução
  • As melhores práticas de PDI
  • Como implementá-lo de forma assertiva

Acesse já! 


Copiar Link
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook